Capitulo 49 - Volta Para Casa

~8 de maio, segunda-feira

Acordamos novamente um pouco antes do avião pousar, ficamos esperando por alguns minutos e então anunciaram que o avião iria pousar, esperamos ansiosos e então o avião pousou, tirei meu cel do modo avião e então pegamos as nossas coisas no maleiro, saímos do avião todos ansiosos

Niall: finalmente chegando em casa
Eu: é mesmo, tava morrendo de saudades de Londres

~risos

Pegamos nossas malas e avistei uma grande limousine

Eu: para né, brincadeira?
Niall: o que? – ele sorriu
Eu: aquilo – apontei para a limousine
Niall: gostou?

Chegamos perto dela

Eu: uaaau é linda – mordi o lábio sorrindo
Niall: só pra buscar agnt

~risos

Nos beijamos até a porta da limousine abrir e quase me jogar para longe, claro tinha que ser o Hazza pra estragar o nosso beijo e ainda todo desajeitado do jeito que ele é

Eu: HAZZAAAAAA – nos abraçamos
Harry: aah pequenaa, qnt tempo
Eu: é mesmo
Louis: HEEEEEEEEEEY CARROTS
Eu: AAH MEU DEUUUUS, QUE LINDOOS VOCES VIERAM NOS BUSCAR

– abracei todos de uma vez quase impedindo eles de respirarem, tipo, eles ainda não tinham nem terminado de falar mais a saudade era tanta que meu Deeus
Niall abraçou forte todos os meninos e ficamos conversando descontraídos que lembramos que ainda estávamos no aeroporto, colocamos as malas dentro da limousine e o motorista levou todos até a nossa casa, tiramos as malas e finalmente pude pular no meu sofá, UAHUSAH, deixamos as malas na sala e fomos lá pra fora conversando

Liam: e ai como foi lá no Brasil?
Eu: nossa tava morrendo de saudades daquele lugar
Niall: é lindoo lá cara...
Zayn: poxa nem trouxeram presentes pra gnt – eles riram
Eu: cala a boca
Harry: a mesma de sempre

Sai correndo e então fui pegar na minha mala os presentes dos meninos, os peguei e sai correndo novamente lá pra fora

Eu: então, esses presentinhos aqui são pra vocês, só uma lembrancinha mesmo

– entreguei os presentes aos meninos
Horas e horas colocando o papo em dia, comemos alguns petiscos e bebemos algumas cervejas, cantamos e tocamos um pouco de violão e logo fomos dormir, todos dormiram em casa
A semana se passa, nossa semana foi mto corrida, fizemos nossas malas novamente, todos os dias Niall e os meninos foram ensaiar para a turnê e eu tbm fui ensaiar para os meses da moda, que iam se ocorrer em vários lugares, uma turnê praticamente, só tendo folga junto com Niall em 4 dias q seria o dia q agnt iria para o Brasil pra ver o nossoa afilhado q ia nascer oowwn